Netpage
|
|
NOME DO ADERENTE, MORADA, CONTATOS AO TODO 10 LINHAS PARA INFORMAÇÃO SEM QUALQUER CUSTO MUNETÁRIO (7) #
O modo de pensar, comunicar e se relacionar da sociedade mudou. O surgimento de novas tecnologias, a partir da evolução dos dispositivos móveis, influenciou grande parte dessa mudança. E esse processo, por consequência, também afetou o modo das empresas se comunicarem.
Neste caso, as novas tecnologias vieram para auxiliar quaisquer organizações a partir de uma comunicação interna e externa mais transparente e sem ruídos. Entretanto, é preciso acompanhar o ritmo imposto pelas mesmas.
É importante estar atento(a) quanto ao uso do mecanismo mais acertado para sua empresa com base no seu público, uma vez que as novas tecnologias também influenciam no relacionamento com os mesmos.
De acordo com grandes empresas de avaliação de aderentes ás novas tecnologias, muitos mil milhões de pessoas acima de 10 anos utilizam a web para os mais diversos fins.
Dados como esses reforçam a importância das novas tecnologias para se relacionar com o público. A hora é de explorar como elas beneficiam seu negócio diariamente. Nem que, para isso, seja necessário repensar certos fatores.
As informações obtidas através da interatividade com os canais de comunicação estão ricas de ensinamentos úteis para você oferecer aquilo que seu público necessita. Seja com estratégias de comunicação interna ou uma grande campanha para atrair mais clientes.
Com uma plataforma na internet, tipo EUSEI.PT e um canal de vídeos no youtube, tipo EUSEI COIMBRA CANAL pode criar conteúdo oportuno e relevante direcionado ao publico em geral.
E-mail: eusei.pt@gmail.com
#
|
|
|
MOSTRE O QUE PRODUZ - COMERCIALIZA - OS SERVIÇOS QUE PRESTA (3) .
UTILIZE AS REDES SOCIAIS . NÃO EXISTEM CUSTOS OU SÃO SIMBÓLICOS
NO PORTAL EUSEI.PT UTILIZE UM BOM TEXTO PARA DAR A CONHECER O SEU NEGÓCIO
UTILIZE OS VÍDEOS
PORQUE OS VÍDEOS TÊM O PODER DE FOCAR A ATENÇÃO DO CÉREBRO?
Como já sabemos, vídeos falam a língua da audiência, são peças versáteis, com características que prendem a atenção dos visitantes e transmitem a mensagem de maneira mais efetiva que outros tipos de conteúdo. Além disso, são mais didáticos. Consequentemente, geram maior retorno e melhores resultados para empresas ou marcas.
Mas essa efetividade dos vídeos também possui base científica. Isso mesmo, a partir de alguns conhecimentos básicos sobre o cérebro humano, podemos entender melhor porque eles cativam tanto as pessoas. Não é à toa que SE tenham tornado o formato mais consumido na Internet atualmente.
COM UM TELEMÓVEL É FACIL PRODUZIR UM VIDEO SEM QUALQUER CUSTO
COMPLEMENTE A INFORMAÇÃO EM EUSEI.PT COM UM CANAL PERSONALIZADO NO YOUTUBE
O YouTube é uma das redes sociais mais antigas, conhecidas e que além de fazer parte da vida de milhões de pessoas, ao contrário de outras.
O YouTube não caiu no esquecimento, muito pelo contrário, ele cresceu e cresce cada dia mais.
UM CANAL NO YOUTUBE NÃO TEM QUALQUER CUSTO . AJUDAMOS
PEÇA MAIS INFORMAÇÃO
ENVIE E-MAIL PARA EUSEI.PT@GMAIL.COM
|
|
|
|
|
|
AOS AUTARCAS ELEITOS DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE ASSAFARGE E ANTANHOL (1) *
Por vezes à volta da comunicação, constrói-se um nevoeiro que nos envolve e não nos deixa distinguir com clareza o real do irreal, provocando por vezes alguma confusão.
Este portal tem como finalidade contribuir para que haja uma comunicação mais próxima e real entre os autarcas eleitos e os eleitores.
Assim criar-se-ão condições para que os eleitores acompanhem e participem directamente nas decisões tornando-se cidadãos activos, críticos construtivos e responsáveis.
Os eleitos devem informar o modo como alguns projetos de utilidade irão ser implementados bem como dar conhecimento de empreendimentos e atividades com vista à melhoria das condições de vida das populações.
Assim os autarcas eleitos terão a possibilidade de neste portal informarem os eleitores de tudo o que acharem relevante.
Esta informação poderá ser dada por escrito ou por video.
Caso optem pelo vídeo, utilizando o telemóvel (filmagens sem custo) por exemplo. Poderáa ser criado um canal personalizado no youtube, com nome da respetiva freguesia.
Dadas as características do portal eusei e do canal EUSEI COIMBRA CANAL, onde poderá informar por exemplo: o que visitar , as unidades hoteleiras e outras áreas que considere importantes , produzindo vídeos e fotografias, sem custo utilizando o telemóvel, torna-se um meio eficaz de informação junto dos eleitores e publico em geral.
Tenha em consideração que as imagens têm um poder de persuasão na tomada de decisão para, por exemplo , uma visita à União de Freguesias ou á fixação de unidades económicas, aumentando na União de Freguesias a economia e empregabilidade.
Autarcas eleitos participem ativamente na informação, utilizem o Portal EUSEI e ou EUSEI COIMBRA CANAL.
ESTE PORTAL E EUSEI COIMBRA CANAL SÃO UM EXCELENTE MEIO DE INFORMAÇÃO JUNTO DOS ELEITORES E PÚBLICO EM GERAL
PEÇA INFORMAÇÃO PARA E-MAIL . EUSEI.PT@GMAIL.COM
.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FREGUESIAS DE ASSAFARGE E ANTANHOL (5) .:.
LEIA PENSE E DECIDA
Os comportamentos das pessoas estão em constante mutação. Já não basta informar e persuadir é necessário surpreender.
Desenvolva soluções criativas que concorram para uma atitude positiva dos consumidores
Assim há que criar mecanismos diferentes quer pela sua criatividade, quer pela sua originalidade levando assim os interessados a ter uma atitude mais positiva e simplificada.
COMO PROMOVER O MEU NEGÓCIO OU A MINHA AUTARQUIA?
Esta é a pergunta que qualquer empresário ou autarca, empenhado em fazer o melhor, irá colocar, independentemente do tamanho e da importância do negócio ou da autarquia.
Existem inúmeros meios de promoção, conhecidos de todos, relembro por exemplo:jornais, revistas, rádios, televisão,panfletos, as novas tecnologias, internet, redes sociais, vídeos (as imagens são muito importantes).
Contudo o segredo está na escolha certa e perfeita, a pensar especificamente na autarquia.
Assim deverá ter em conta as seguintes questões bastante relevantes:
* Qual a finalidade da publicidade?
* Qual é o seu público alvo?
* Que tempo dispõe para implementar o que pretende?
Tem os meios necessários para despender em tudo o que objectivou?
Percorrendo este caminho tão importante, ficará com a certeza de tudo ter feito para obter o maior sucesso.
Muito bem! Agora que já sabe qual é seu orçamento de publicidade e quais são os seus objectivos, pode estabelecer um PLANO RÁPIDO DE PUBLICIDADE / MARKETING ESTRATÉGICO.
A PUBLICIDADE DESDE QUE RESULTE É SEMPRE BOA E ENTÃO SE FOR A BAIXO CUSTO MELHOR
PORTAL EUSEI - portaleusei@gmail.com
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|